O blog A idade de pensar, surge em total contraponto com o "pensar" das pessoas da nossa idade. Numa geração em que pouco se pensa ( e muito menos se pensa no que interessa) este blog tem como objectivo transmitir opiniões e criar debates sobre os mais diversos temas.
Muitas vezes ja ouvimos dizer que "hoje os miudos nao aprendem português", ou "hoje os miudos nao aprendemmatemática", isto pode também ser verdade, e sendo é indiscutivelmente grave, mas, mais grave que isso é a nossa geração (acima citada como "os miudos") nao ter aprendido a pensar, e portanto pensa pouco e mal ( e quando pensam, nunca é sobre nada mais intelectaualmente cativante que os morangos com açucar, ou uma outra qualquer telenovela). Digo que isto me parece mais grave porque, a nossa geração terá que ser o futuro do nosso país, não há volta a dar, é um questão biologica, e o que será de um país em que a população nao aprendeu a pensar ? Não pode ser, certamente, uma prodigiosa nação.
Como grupo de jovens preocupados ( e que, graças á falta de obrigações, caracteristica da nossa idade, tem tempo para qui escrever ) queremos debater as nossas opiniões, e usaremos este Blog como via para que tal aconteça, logo o que podem esperar de nós é simples: opiniões descomprometidas, gosto pelo debate e a irreverência que a nossa idade nos permite.
Resta-me apenas escrever, que o debate exige que os leitores comentem os posts, e que qualquer comentario sério será publicado e respondido, por um dos membro do blog.
Sem mais nada para dizer, despeço-me desejando as boas vindas a todos
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário